• A sua reserva com o melhor preço da internet. Clique Aqui!

  • 4 restaurantes de dar água na boca em Monte Verde

      • Pin It

    Frio, montanhas, clima hospitaleiro e uma diversidade gastronômica deliciosa. Tudo isso e muito mais é o que Monte Verde pode oferecer a você.

    Com uma variedade de restaurantes que oferecem comidas típicas de várias regiões do mundo e deliciosos pratos com o sabor e o tempero mineiro, Monte Verde torna-se o lugar ideal para aqueles que apreciam uma boa comida.

    Confira abaixo 4 dicas de restaurantes que você não pode deixar de conferir quando estiver em nossa vila.

    1º – Restaurante Mont Vert – Casa Do Fondue Monte Verde: esse restaurante é conhecido pela excelência na qualidade e na tradicional maneira de preparar Fondues, além dos variados pratos da cozinha mineira, como: Picanhas, trutas, filés. Na maioria das vezes, o restaurante tem música ao vivo, o que deixa o ambiente ainda mais gostoso e aconchegante. É ideal para ir com a família ou em casais.

    2º- Restaurante Villa Amarela : O cardápio desse restaurante é composto por deliciosas opções de entradas, saladas, carnes, pescados e massas, e há também o cardápio de comida mineira. No Villa Amarela você pode desfrutar de um romântico jantar à luz de velas ou reunir-se e festejar com os amigos no agradável ambiente externo. Ás sextas, sábados e aos domingos o restaurante tem música ao vivo e você pode curtir o melhor da música brasileira e internacional. Vale lembrar que o Villa Amarela também possui um espaço externo para as crianças, ou seja, famílias são super bem-vindas por lá.

    3º – Restaurante Rancho da Picanha: restaurante que oferece a tradicional picanha mineira, além de muitos outros pratos da cozinha caseira, trutas, fondues, sobremesas e cervejas importadas. Ideal tanto para um almoço quanto para um jantar.

    4º – Restaurante Cantina Portale di Napoli : O lugar certo para se deliciar com várias opções de massas e doces é a Cantina Portale di Napoli, que é mais conhecida como ”um pedacinho da Itália em Monte Verde” pela clientela. Ao visitar essa fabulosa cantina, não se esqueça de experimentar o delicioso prato “Polpettone alla Parmigiana”, o carro-chefe da casa. Ele é sem dúvida, uma explosão de sabor. 

     

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    *